quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



 Karina K lança seu CD " Mais Leve"

Mais confiante e madura, a joinvilense Karina K inicia um novo momento em sua carreira. Já com o primeiro CD em mãos, a cantora agora está preparada para levar o seu talento também para fora de Santa Catarina. O show de lançamento do álbum Mais de Leve, símbolo principal desta nova trajetória, está marcado para esta quinta, às 21 horas, na Sociedade Harmonia-Lyra, em Joinville.
Com produção artística assinada pela Orth Produções, as 12 faixas que recheiam o CD mostram o lado mais descontraído e dançante da artista, embalado pela pegada do samba rock, soul music e funk.
— Este disco foi feito para chegar no coração de muitas pessoas — conta Karina K, que vê neste trabalho quase uma despedida dos barzinhos para ingressar em uma carreira ainda mais profissional e, por isso, mais preservada.
Numa linha mais solta, “Mais de Leve” não intitula apenas o nome e a segunda faixa do disco, mas a forma com que Karina trabalhou durante os sete meses na seleção das músicas e na escolha das batidas.
— Procurei nas músicas que chegaram até a mim uma química entre elas. Fiz tudo no meu tempo — explica.
O público poderá conferir no lançamento, além das canções do disco, algumas composições surpresas. O show terá a participação especial do músico e arranjador Letieres Leite, que há 11 anos trabalha com a cantora Ivete Sangalo. Com apenas sete anos, a filha de Karina K, Sara, também acompanha a mãe na faixa “Certos Amigos”, de Daniel Lucena.
Além de regravações, como “Final Feliz”, de Jorge Vercillo, “Mais de Leve” também inclui uma música inédita de autoria da cantora, “Entra no Clima”. O palco do Harmonia-Lyra, apesar de já ter recebido a joinvilense em aberturas de shows, foi, pela primeira vez, escolhido para abrigar uma apresentação exclusiva de Karina K. Depois do lançamento, o próximo passo de Karina K é a gravação do DVD, que completa e encerra o novo trabalho.
Também para 2010, a cantora já pensa em levar o seu show para outras cidades do Brasil e a se dedicar a um novo projeto musical, onde ela pretende resgatar as suas influências de MPB, deixando um pouco o pop de lado.
A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário