Na tarde deste ultimo sábado, a equipe do boa vista empatou com o Panambi. O resultado foi 1 a 1 com direito a golaço e pênalti defendido.
Quem saiu na frente foi o Panambi, no inicio do segundo tempo, após cobrança de falta o goleiro Djalma não segurou e no rebote a equipe do costa e silva abriu o placar.
Mas a equipe do Estrela da Praia não se abateu e chegou ao empate com um golaço do atacante Murilo, ele recebeu no meio de campo, avançou e da intermediária chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro do Panambi que nada pode fazer.
O Estrela continuou pressionando, o camisa 30, Sílvio chutou no travessão de dentro da área, na cara do gol e depois em outra jogada também acertou o travessão ao tentar encobrir o goleiro.
Mais emoções não faltaram, ainda mais com o tal Juiz Parabólica, Ele não deu nem falta em uma entrada violenta no camisa 8 Andre que teve que deixar o jogo com o tornozelo inchado. Ainda, alem de não dar um pênalti claro a favor do Estrela da Praia marcou pênalti para a equipe do Panambi após o atacante levar a bola com a mão e cair na grande área. O goleiro Djalma defendeu a cobrança.
Para finalizar as lambanças do Juiz Parabólica, o mesmo encerrou a partida com 41 minutos jogados, quando o Estrela da Praia pressionava em busca do segundo gol e o time mandante do jogo pedia o fim da partida.
A equipe do costa e silva, por ser mandante do jogo, escolheram o campo do Mildau para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário