quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Apresentação do JEC!
Ontem ocorreu na arenaJoinville a apresentação do JEC e o que a imprensa ta falando não foi muito boa. Com atraso e desorganização o time foi apresentado. Se for pra considerarmos a primeira impressão, novamente o JEC está cometendo erros, mas como sou torcedor EU ACREDITO NO JEC! abaixo texto extraido do blog do JEC do site da A Noticia.

Organização e marketing fazem falta

Definitivamente, o Joinville não sabe vender seu peixe. Nesta terça-feira, chamou a imprensa e a torcida para apresentar o elenco completo da Copa Santa Catarina.
No momento em que o JEC está sem futebol, acho que essa iniciativa vale mais como marketing do que qualquer outra coisa. Os jogadores se apresentam, a imprensa esportiva da cidade vai toda para Arena e o clube ganha um espaço e tanto na mídia.
Ótimo. Mas se for pra fazer, que seja bem feito. Ou então, não faça. Diga apenas onde o time vai treinar que vai todo mundo para lá.
O que aconteceu nesta terça na Arena? Uma desorganização completa. A apresentação começou com duas horas de atraso. Os jogadores posaram para fotos atrás de uma mesa, se apertando num espaço pequeno. O único patrocinador do clube, a Krona, não foi valorizado.
Cada atleta usou a roupa que quis. William e Fabiano, sabe lá porquê, vestiram a camisa da União Tricolor, torcida organizada do time. São dois dos principais destaques da equipe. O presidente do JEC deveria mandar que colocassem uma camisa com a marca do patrocinador.
Quando a diretoria do Joinville vai entender que imagem é tudo? O JEC, na situação que chegou, não pode jogar no lixo uma chance de posar para um batalhão de fotógrafos como um time grande.
Mas, quem faria isso? Quem impediria que os jogadores não usassem bonés, bermudas, chinelos de dedo e camisas de torcida organizada na hora de uma apresentação oficial?
O JEC não tem departamento de marketing. Se tem, não funciona. O JEC não tem assessor de imprensa. O site do clube não é atuallizado, é ruim. Quando este post era escrito, quatro horas depois da apresentação, o site oficial do clube não tinha nada sobre o assunto. Nem o elenco está completo na página do JEC.
Por sorte, o joinvilense gosta tanto do Joinville que fecha os olhos para isso tudo. Hoje, o clube tem quatro mil sócios. Imagina se o tricolor tivesse de fazer campanhas para atrair seu torcedor!
Que a profissionalização comece logo na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário