domingo, 3 de fevereiro de 2013







FIM DE UMA ERA!



Esta semana chega ao fim uma ERA importante da minha vida onde encerra-se um ciclo de vida dos meus Gols com a venda do mais importantes deles!
Era ano de 2007 quando havia decidido dar um UP GRADE no meu gol GIII, (que ja tinha sucedido o meu gol bola, GII), e trocar por um carro quase zero, o Gol GIV power ano 2006 flex.
Naquela epoca um carro flex era tudo de bom, sendo que o Alcool era muito barato ,  compensava demais abastecer  ,   mas com as grandes ocilacoes do valor da gasolina  , do dia pra noite valia colocar a propria!
Alem deste beneficio, e de tudo que acompanha um carro 1.6, o flecha negra era diferenciado, com uma autonomia de dar inveja,  onde fazia 13 km  na cidade com 1 litro de gasolina e 18 km na BR com a mesma quantidade de combustivel, sendo um carro rapido e economico.
Logo virou uma relacao de amizade intima comigo e com muitos amigos, que na hora de decidir com que carro viajar, o flexa negra sempre era o preferido, ainda mais se houvese o” rachide na gaso”!
Por esse motivo, o GIV foi testemunha , protagonista, cumplice, parceiro de muitas historias nesses ultimos 5 anos .
Durante esses longos anos , tem muitas coisas que ele guardou pra ele , que so ele viu e que nem pra mim ele revelou. So ele sabe por onde andou quando emprestava o carro pra um amigo ir comprar bebida e cigarro e que demorava horas pra voltar. So ele sabe o que aconteceu quando alguem pedia pra ir no carro discutir relacao por telefone ou pessoalmente, so ele sabe com quem fulano ou ciclana esteve quando me pedia emprestado o carro pra resolver um problema amoroso .
Comigo, ele foi guerreiro, agora no final ja chamava ele de carro do MAD MAX!! Ganhou esse apelido pois ja nao tomava os banhos regulares, nao importava com as irregularidades dos caminhos, e ja possuia algumas marcas na lataria e bancos em virtude de seu anos de uso. Mas ele vai deixar saudades pois foi meu companheiro em baladas, em namoro, em aventuras, em cachacadas, em viagens e principalmente em 2 campanhas eleitoral.
Em especial a campanha eleitoral de 2010 para governo do estado de Santa Catarina, onde eu e ele em compania de meu pai, Rogerio Novaes entre outros companheiros de Partido Verde rodamos mais de 22 mil kilometros.
Muitas foram as historias vividas e que jamais serao esquecidas por mim e por este companheiro mecanico que nao fala ( gracas a Deus)  e que a partir de ontem ele comeca a escrever novas historias com seu novo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário