quinta-feira, 22 de março de 2012

MEIO AMBIENTE


Recebi um e-mail muito interessante e gostaria de compartilhar com todos vocês!!

"...


Primeiro, relembramos que no Dia Mundial da Água, o COL e o IVC fazem o lançamento do documentário "O rio que teima pela vida" na Fundema, às 9h, para acesso público na internet. Antes, às 7h45, o presidente do COL estará na Rádio Cultura/Jovem Pan concedendo entrevista sobre o assunto para o radialista Osny Martins.

Prezados membros da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Joinville - CIEA/Jlle:
Em nome da Coordenadora do Comitê Catarinense para a Rio +20 em Joinville, Ana Paula Souza, encaminho em anexo o arquivo que tem a apresentação deste comitê, bem como, o Convite para o 1º Evento intitulado Diálogos Sociais Joinville +20, para os representantes da  Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Joinville - CIEA/Jlle.
O diálogo será realizado no dia 23/03, no Campi UFSC - Joinville (rua Prudente de Moraes, nº406, bairro Santo Antonio), iniciando às 13:30.
A inscrição para participação deverá ser realizada através do seguinte endereço http://riomais20sc.ufsc.br/dialogos-sociais/inscricoes/ .

Esperamos contar com vocês representantes da CIEA/Jlle neste primeiro encontro!

Saudações,

Organização do 1º Diálogo Social Joinville + 20:
Ana Paula Souza - Coordenadora Do Comitê Catarinense para a Rio +20 em Joinville/SC -lilaffins@gmail.com
Giampaolo Barbosa Marchesine - Presidente da CIEA/Jlle - gmarchesini@hotmail.comDaniela Lima - Professora de Ciências Naturais/Blog Consciência com Ciência -biologa@conscienciacomciencia.com.brFernanda Arins - Professora de Ciências Naturais/Bióloga - fernanda_arins@yahoo.com.br

Daniela Lima
Bióloga (CRBio 3ª Região - 025947) - Blogueira Ambiental - Professora de Ciências Naturais47-88231469 / 47-34654137

Blog Consciência com Ciência - Uma Visão Biológica e Sustentável do Planetawww.conscienciacomciencia.com.br <http://www.conscienciacomciencia.com.br/>
Vencedor do 18º Prêmio Expressão de Ecologia na Categoria Educação Ambiental em 2010.
Eleito Top2 do Prêmio Top Blog na Categoria Sustentabilidade pelo júri acadêmico em 2011.
Twitter: www.twitter.com/ConsCCiencia <http://www.twitter.com/ConsCCiencia>
Facebook: http://www.facebook.com/conscienciacomciencia
“A Educação Ambiental sensibiliza as pessoas sobre o meio ambiente (como funciona, como dependem dele e como o afetam), levando-as a participar ativamente de sua defesa e melhoria.”
Genebaldo Freire Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário