quinta-feira, 1 de setembro de 2011





        

                                                                                                                                 Damato (E) , Coelho (C) , Douglas( D)


"É um ato de desespero do prefeito", diz Coelho

O pré-candidato à Prefeitura pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Rodrigo Coelho, considerou o cargo dado ao partido uma jogada contra a sua candidatura. “É um ato de desespero do prefeito”, opinou.
O prefeito Carlito Merss anunciou, na manhã desta terça-feira (31), mudanças em vários cargos da Prefeitura, sendo que os suplentes na Câmara de Vereadores Adalto Moreira (PR) e Ademir Negherbon (PDT) assumiram a secretaria regional do Boa Vista e a presidência da Fundamas, respectivamente.
“Evidente que é uma tacada política contra a minha candidatura”, disse o advogado Rodrigo Coelho, que defende o desembraque imadiato do PDT da Prefeitura. Ele conta com o apoio de uma parte do partido, como o ex-vice-prefeito Rodrigo Bornholdt e o vereador James Schroeder. A outra parte, que defende a permanência no governo é liderada pelo Secretario de Habitação, Alsione Gomes de Oliveira.
Para Coelho, o fato não altera em nada a sua candidatura. “Até mesmo porque é uma orientação do PDT nacional, que as grandes cidades tenham candidatura própria”.
Coelho também é empresário e presidente da CDL Jovem.


fonte> 
http://www.portaljoinville.com.br/v3/?call=noticias.view&id=18854

Nenhum comentário:

Postar um comentário