terça-feira, 19 de julho de 2011


ESTRELA DA PRAIA 2 X 1 MINERASIL


O Estrela da Praia enfrentou o Minerasil no Estádio Aroldo Vieira (Papagaio), no Boa Vista, pela 6ª Rodada do Turno da Primeirona Joinvilense
2011.
O Alvinegro venceu a quarta partida na Primeirona, chegou aos 14 pontos conquistados e assumiu a vice-liderança, 1 ponto atrás do líder Garuva.
O Técnico Beto Silva promovou a estréia de Rafael Carioca. Meia habilidoso e jovem que jogou no JEC.
No Minerasil o Técnico Michael Neves perdeu alguns jogadores experientes e montou uma equipe jovem para enfrentar o Estrela.
Logo no início do jogo a "molecada" do Minerasil mostrou que não foi ao Aroldo Vieira para ver o Papagaio. Jefe, André e Luiz Carlos exigiram que Alessandro trabalhasse e ficasse atento. O Minerasil criou 3 ou 4 oportunidades de gols antes que o Estrela chegasse ao gol de Djalma.
Aos 19' do 1ºT, escanteio para o Estrela da Praia pela esquerda do ataque alvinegro. Rafael Carioca cobrou aberto na entrada da pequena área no segundo pau. Nisso, pegou de primeira, forte e abriu o placar, chutando no canto esquerdo rasteiro de Djalma, golaço, Estrela da Praia 1x0 Minerasil.
O Minerasil continuava melhor no jogo, Elton acertou belo chute da intermediária e a bola caprichosamente explodiu no travessão. Alessandro foi na bola mas não chegou, o travessão salvou o goleiro. Em nova cobrança de escanteio Pavão tentou jogada plástica, uma bicicleta, a bola passou perto mas foi pra fora.
Na bola parada Ricardinho levava perigo a meta de Alessandro. Aos 43' Ricardinho cobrou falta, o atacante André desviou e o meia Luiz Carlos tocou na saída de Alessandro, o belíssimo gol foi o empate, Estrela da Praia 1x1 Minerasil.
No intervalo Beto Silva colocou Beiço no lugar de Alex (Escada), e Maçico no lugar de Wilsinho. Aos 8' do 2ºT Leandrinho fez boa jogada pela direita e rolou para o meio da área, Henrique fez o corta-luz e Beiço chegou de trás para pegar na "veia", sem chances para Djalma, Estrela da Praia 2x1 Minerasil.
Na metade do 2ºT Joel Senê saiu contundido, e preocupa para a continuação do campeonato. Tharles entrou em seu lugar e na primeira jogada deu carrinho em Ricardinho. A jogada tirou o meia do Minerasil do jogo e Clodoaldo Jusviack, corretamente aplicou cartão vermelho direto, sem qualquer reclamação do Estrela.
O meio-campo do Minerasil jogou muita bola, os meninos, Cidral, Matheus e Luiz Carlos surpreenderam, sob o ritmo ditado pelo experiente Ricardinho. No fim do jogo Beto Silva admitiu que o Minerasil foi superior e enalteceu as qualidades do adversário que chegou a dominar o Estrela, mas, sua equipe foi eficiente, fez os gols e venceu.
Michael Neves lamentou a derrota, mas, coerente reconheceu que a equipe jogou bem e mostrou que tem condições de escapar do rebaixamento.
Na próxima rodada o Estrela da Praia vai ao Olímpico enfrentar o América e o Minerasil recebe o Volta Redonda no Cubatão.

ESTRELA DA PRAIA 2x1 MINERASIL


1 – Alessandro,

2 – Anderson,

3 – Pavão,

4 – Joel Senê (14 – Tharles), e

6 – Alex (16 – Beiço).

5 – Nisso,

7 – Buiu,

8 – Wilsinho (20 – Maçico), e

10 – Rafael Carioca.

9 – Henrique (14 – Ricardo), e

11 – Leandrinho (17 – Neizinho).

Técnico: Beto Silva.

Minerasil

1 – Djalma,

2 – Ewerton,

3 – Deco ©,

4 – Everton Mendes, e

6 – Elton.

5 – Cidral,

7 – Mateus,

8 – Ricardinho (15 – Bruno Bahia), e

10 – Luiz Carlos.

9 – André, e

11 – Jefe (14 – Luiz Felippe).

Técnico: Michael Neves.



GOLS

Nisso – 19’ do 1ºT.

Beiço – 8’ do 2ºT.

Luiz Carlos – 43’ do 1ºT.

Estádio: Papagaio – 17/07/2011 – 15h:15m – Boa Vista.

Árbitro: Clodoaldo Jusviack.

Assistente 1: Ilário José Tremba Júnior.

Assistente 2: João Wilian Zigoski de Souza.

Delegado: José Luiz de Macedo.



Fonte: www.futebolamadorjoinville.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário