sexta-feira, 24 de setembro de 2010


ESCLARECIMENTO A SANTA CATARINA




No dia de hoje, 24/09/2010, MARINA SILVA e ROGÉRIO NOVAES haviam construído agenda política na cidade de Joinville.

Atividades culturais e contato com o cidadão foram cuidadosamente desenhadas considerando o valor do estado catarinense e principalmente das pessoas daqui.

ROGÉRIO NOVAES tem conversado constantemente com a Presidente MARINA SILVA sobre sua cidade e seu estado assegurando grande carinho e respeito dela com Santa Catarina.

Lamentavelmente hoje, mesmo diante da empolgação e compromisso conjunto dos candidatos MARINA SILVA e ROGÉRIO NOVAES a Coordenação Nacional do Movimento Marina Silva, grupo suprapartidário responsável pela agenda presidencial infantilmente cometeu grave erro inviabilizando sua chegada a Manchester Catarinense.

Antes que a frustração dos catarinenses atinja a imagem dos candidatos, ROGÉRIO NOVAES afirmou hoje a imprensa que o projeto de um Brasil novo, mais justo e moderno segue na visão de MARINA SILVA e dele próprio, principalmente quando as pesquisas começam a mostrar avanço importante desse projeto na disputa presidencial.

Mais importante que esse pequeno grupo amador acostado no maravilhoso trabalho de MARINA SILVA e ROGÉRIO NOVAES são as pessoas que esperam e tem no PARTIDO VERDE a verdadeira alternativa de um crescimento sustentável e maduro para o BRASIL.



Em 03 de outubro o voto certo é MARINA SILVA 43 para Presidente e ROGÉRIO NOVAES 43 para Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário