segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inscrições para os Jogos Interbairros continuam abertas




Continuam abertas as inscrições para os 7º Jogos Interbairros, na modalidade de Futebol de Areia. Os interessados podem se inscrever sem custo, até o dia 13 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville – Felej, localizada na Arena Joinville (rua: Inácio Bastos, 1084, Bucarein). Mais informações pelo telefone: 3433 1160.
A competição é aberta a todas as Associações de Moradores e Comunitárias de Joinville. Os atletas devem ter idade mínima de 17 anos (nascidos até1993) no masculino e 15 anos (nascidas até 1995) no feminino. Cada Associação pode participar com uma equipe de oito atletas no mínimo, podendo chegar a ter até quinze atletas no decorrer da competição, em cada naipe.
No dia 14 de abril será realizado o Congresso Técnico para o sorteio das chaves e ordem dos jogos e no dia 18 de abril inicia-se a competição com uma solenidade de abertura. A intenção dos Jogos Interbairros é incentivar a pratica do futebol de areia nos bairros e movimentar as associações de moradores e comunitárias, promovendo a confraternização entre os participantes.
No ano passado, a competição reuniu cerca de 400 atletas, 24 equipes no masculino e sete no feminino, de 24 associações. Entre os homens foram marcados 188 gols em 46 jogos realizados, já entre as mulheres foram 62 gols em 16 jogos.


Assessoria de Comunicação-FELEJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário