quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



Goleiro campeão do mundo acerta com a Krona Futsal


A Krona Futsal oficializou na tarde desta quarta-feira (23/12) a contratação do goleiro Franklin, atual campeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal. Depois de alguns meses negociando com a diretoria da equipe joinvilense, o atleta chegou a um acordo e vai defender o tricolor na próxima temporada.
Franklin, 38 anos, disputou três campeonatos mundiais pelo Brasil (2000, 2004 e 2008), com a participação em mais de 150 jogos somando amistosos e competições oficiais representando o país.
Acreditando na força do plantel e do projeto da Krona, Franklin se diz motivado para vestir a camisa do atual campeão estadual. “O projeto é audacioso e profissional. É difícil uma equipe alcançar um título de expressão logo no primeiro ano de projeto, como a Krona que conquistou o título catarinense. Com certeza 2010 será um ano maravilhoso“, afirmou o goleiro.
Com a contratação de Franklin, a Krona Futsal já conta com 12 jogadores garantidos para a próxima temporada. A intenção da diretoria da equipe é anunciar nos próximos dias a contratação de um fixo e dois alas.



Fonte: Assessoria de imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário